Central do assinante

Dúvidas Frequentes

Estou sem internet. O que devo fazer?

Primeiramente, certifique-se que seu roteador e seu modem estão ligados. Caso seus equipamentos estejam ligados, tire-os da tomada por aproximadamente 1 minuto. Se após ligar os equipamentos seu sinal não for reestabelecido em até 5 minutos, entre em contato com nossa central de atendimento pelo 69 3471-3230 que também é WhatsApp

Como faço para trocar a senha do Wi-Fi?

Para trocar a senha do Wi-Fi entre em contato com a Central de Atendimento. Por favor, não tente realizar esse procedimento por contra própria.

Quais as formas de pagamento de mensalidades?

A Uzzy disponibiliza:

  • Boletos das mensalidades que podem ser pagos em qualquer agência bancária ou lotéricas.
  • Pix na central do assinante ou via Whats App.
  • Cartão de crédito na central do assinante e cartão de débito no estabelecimento
Como posso pegar 2º via da minha fatura?

Em nosso estabelecimento na Rua José Vidal, 2648 Centro P. Médici - 76916-000
também há como solicitar via whatsapp pelo 69 3471-3230 ou baixando o APP Uzzy Telecom na Google Play 

Minha TV BOX/IPTV está travando, será problema na conexão de internet?

Apesar de parecer um problema na conexão de internet, não é. Esse problema ocorre porque os servidores de conteúdo utilizados pela TV BOX/IPTV, ficam em outros países, aumentando o tempo de resposta e causando esses travamentos. A segunda causa é que esses mesmos servidores, não estão preparados para a grande quantidade de acessos que recebem, por isso não conseguem responder corretamente todas as solicitações, causando os travamentos.

Existe limite de Downloads e Uploads?

Não. Nossos planos são sem franquias, ou seja, ilimitados.